Black in black, she hits the sack, it's been too long, she's glad to be black...

A idéia é: um post desse por sexta-feira com algumas mulheres que eu não peguei ainda para mostrar quão bem sucedido eu sou nesse ramo terminar bem a semana.

Vale lembrar que nosso site é um site para toda a família e que não somos aquele tipo de gente que divide a pornografia coloca foto de mulher nua só pra atrair moleques cheios de espinha leitores.

O conteúdo é sensual, é verdade. Mas não é nada diferente do que o seu filho de 8 anos fica assistindo na televisão.

P.S.: As feias que eu não peguei serão mencionadas somente quando o mundo acabar por último.

Pois bem, meus caros. Eis que minha busca por uma negona para postar aqui finalmente rendeu alguma coisa. Não que a Jesikah Maximus seja de se jogar fora mas acontece que precisava aparecer por aqui alguém um pouco mais… erm… escura.

Senhoras e senhores: Bria Myles.

Foi dificil achar um bom número de fotos boas de uma boa negona e seria ainda mais dificil achar alguma informação relevante sobre a moça então eu desisti (ninguém lê essas merdas mesmo). As únicas coisas que eu sei é que ela é americana e tem lá seus 26 anos e o resto é resto e nem precisa ser comentado aqui.

O que dá pra dizer sobre ela, sem chance alguma de errar, é que ela é a encarnação daquele estereótipo de negra com a bunda gigante, manja?

Eu também arriscaria dizer que daqui há alguns anos ela vai ficar igual a Vovó Zona. Claro que isso pode não se concretizar (para o bem de toda a humanidade) mas eu acho que quem for pegar a moça aí é melhor fazer isso agora para não transar com um rinoceronte se arrepender depois.

Bom… acho que agora sim dá pra dizer que o NNDN é um site eclético. Já tivemos aqui mulheres (que eu não peguei) de todas as cores, idades, tamanhos e naturalidades mas se você acha que ainda falta aparecer alguém por aqui por que não deixar sugestões nos comentários? Quem sabe você não indica alguma gostosa que eu ainda não peguei e ela aparece por aqui?

Pois bem… chega de enrolação e vamos logo às fotos, certo? Clique em “CONTINUE LENDO AQUI” e bom fap.

Comentários via Facebook